segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Opinião da equipe Estação Memória

"O encontro foi uma experiência completamente nova. Antes dele eu estava muito empolgada e ansiosa de ver nosso trabalho "em prática". E quando aconteceu mesmo, fiquei muito satisfeita em ver a os jovens sorrindo e entretidos com as histórias dos idosos, que também muito me interessaram e empolgaram durante os meses de produção.
É muito gratificante e faz todo o esforço valer a pena!"
- Bruna.

"Mesmo sendo o meu segundo ano com a Estação Memória, eu ainda não tinha a noção da dimensão dos resultados de todo o trabalho que eu acompanhei nos encontros de quarta-feira e que fiz. Ver este projeto sendo desenvolvido na TM me deixou muito feliz, principalmente ao ver pessoalmente o interesse dos jovens nas histórias contadas pelos participantes da EM.
Obrigada pela oportunidade de trabalhar em um projeto tão bonito."
- Ellen


"Esse foi meu primeiro encontro com o Estação Memória e adorei tudo!!Ver a interação das crianças com os idosos foi tão bonita e verdadeira que só estando presente pra sentir como foi maravilhoso.Foi muito gratificante ver o resultado de todo trabalho feito nas reuniões!! E a parte que eu mais gostei foi quando dancei uma valsa com o sr.Mariano no salão do teatro rsrsrs.
É muito bom fazer parte desse lindo projeto!"

- Lucineia

Nenhum comentário:

Postar um comentário