quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Respostas as cartinhas de Paraísópolis

Às crianças da Estação do Conhecimento Einstein,

Os participantes da Estação Memória responderam as suas cartinhas nos comentários deste post!

Confiram logo abaixo:

7 comentários:

  1. Maria Eduarda
    Fiquei muito feliz com sua cartinhas e também o pôster com todas as carinhas de seus coleguinhas. A receita do pão de dona Áurea que quero preparar . Desejo a todos um feliz Natal e próspero Ano Novo, quando certamente nos veremos de novo.
    Peço a você que em meu nome agradeça às educadoras Sandra Mara e Bruna pelo bonito trabalho que nos emocionou a todos.
    Beijos de Cida (Maria Apparecida).

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinicius! Adorei sua cartinha! Que pena q no dia q conversamos vc nao estava. Mas nao faltará oportunidade de nos encontrarmos e qdo isso acontecer conversaremos bastante e eu te darei um gde abraço.Obrigada pelos desenhos e também acho q devemos cuidar mais das flores, dos bichinhos e de todos os seres da natureza! Feliz Natal! Dê um beijo em todos e um especial na Dona Áurea que gentilmente mandou a receita do pão, obrigada! Bjus
    - Elisabeth

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer o carinho de Vinicius Sousa pela sua cartinha e desenhos. Ao mesmo tempo, aproveito para parabenizar os demais meninos e meninas do grupo e suas educadoras ,além da supervisora.
    Beijos a todos e meus votos de um Feliz Natal e Ótimo início de2014, cheio de alegrias e Paz .
    Com amor
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcos Sousa. Recebi a sua cartinha. Vou guardar o seu desenho com muito carinho. Foi muito bom poder participar daquele nosso encontro virtual. Sou grande fã das modernidades que o computador e a Internet acrescentaram ao mundo moderno, mas para chegar até aqui, o homem precisou de muitos estudos e perseverança. Então, estude muito e nunca desista dos seus sonhos. Você é o futuro! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Olá Alicia,
    Adorei seu carinho, sua cartilha e seu desenho principalmente. Você foi muito atenta ao que eu disse, sobre gostar de subir nas árvores quando criança. Muito lindo e caprichado o desenho do envelope, onde estou sentada num galho. Guardarei sempre seu presentinho. Que você tenha sempre muitas alegrias no seu caminho. Grande abraço e muitos beijos. Malu (Maria de Lurdes)

    ResponderExcluir
  6. Olá Alicia,
    Adorei seu carinho, sua cartinha e seu desenho principalmente. Você foi muito atenta ao que eu disse, sobre gostar de subir nas árvores quando criança. Muito lindo e caprichado o desenho do envelope, onde estou sentada num galho. Guardarei sempre seu presentinho. Que você tenha sempre muitas alegrias no seu caminho. Grande abraço e muitos beijos. Malu (Maria de Lurdes)

    ResponderExcluir
  7. Olá, Maria Eduarda
    Em nosso brevíssimo contato você me intrigou com sua perspicácia e sensibilidade, levantando questões que não costumam preocupar outros de sua idade. Fui pega de surpresa e não lhe dei as respostas que esperava - mas saiba que você me deixou pensando no assunto, prova de que suas perguntas eram bem pertinentes. Quem sabe voltaremos a conversar no próximo ano, não?
    Não se preocupe tanto com as pessoas que a consideram errada. Confie em você e em seus pensamentos e, se achar que os outros não escutam o que você diz, reflita bem: será que você presta atenção aos outros e ao que lhe dizem? Para ser ouvida é preciso aprender a ouvir...
    Boa sorte para você!
    Com carinho
    Elzira

    ResponderExcluir